Palavra de Deus

Oiie, Servas do meu Deus altíssimo! Como estão? Espero que bem! Claro na presença de Deus, não tem quem não fique bem. Pois ele é Soberano, maravilhoso! E todas as coisas giram em torno dele, porque ele é o grande eu SOU.. Nao há nada maior do que ele.
Servir a ele é demais^^ mas não é fácil! A própria palavra diz que o Evangelho não seria só rosas; Mas espinhos também! Isso sabemos que hoje em dia, uma pessoa que se diz: Ser "cristã".. Ela é muito descriminada.
 - Porque muitos vêe nós evangélicos como pessoas chatas!
Queria que fossemos crentes Super-Heróis! Porque seria mais fácil,
 Lutar e vencer todos os pecados. Mas não! Deus ele é sábio temos que ser capazes de vencer ele sem ser super-heróis, temos que usar nossas armas; orar, jejuar, ler a palavra,Vigilância, etc..
É essas são as armas! Super-Poderes..  Evangélicos^^que bom saber; Que o senhor nos entregou basta colocar em prática...
Servir a ele vai mais que renuncia, tem que haver transformação nós temos que ser transformados para ir para glória...  Muitas das vezes, achamos já está puro e limpo de coração. Mas, existem coisas em nossas vidas, que só o Espirito Santo sabe. Porque ele sonda e esquadrinha coração.
A BÍBLIA :
Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
Deixo para meditação de vocês: Salmos 31:14
Quanto a mim, confio em ti, Senhor.
Eu disse: tu és o meu Deus.

Paz e Graça .
Beiiijaaao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha/SalonLine/Produtos

Resenha/Base Mary kay/ Matte

#Diario de Reforma Primeira etapa!