Resenha/SalonLine/Produtos

Volteiiii! E trago para vocês, os produtos que tenho usado e que tem dado muito resultado. São os da (SalonLine) normalmente demoro muito para postar aqui, vou tentar trazer dois post por semana.
VAMOS LÁ?
                    
Eu estou apaixonada!!😍 Sinceramente, SalonLine priorizou o seu público. Trazendo ao mercado, lançamento maravilhosos!
          O Shampoo Bomba e sua hidratação
O creme de pentear para todo tipo de cabelo, o meu é o tipo4
Pre-shapoow e Condicionador 


Duas gelatina de finalização: A da tampa verde, tem um cheiro maravilhoso e auxilia na fixação dos fios, pois contem colágeno. A tampa rosa, para finalização também é maravilhosa tem quem use com um pouco de creme; prefiro sem!

Os que atualmente estou usando são estes. 
 Parabéns para Salon Line, por esta apoiando tanto nossa liberdade capilar.

Bjs, comentem! 

Comentários

Unknown disse…
Essa Linha,Salon Line!Realmente São Boas.

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha/Base Mary kay/ Matte

#Diario de Reforma Primeira etapa!