#Diario de Reforma Primeira etapa!

 Oi meninas! Como vão as coisas por aí? Então, retorno hoje ao blog. Para compartilhar com vocês, tudo que rola, no meu novo momento de vida. Sempre tive um sonho, que era fazer meu cantinho, cantinho só meu. O qual será também meu local de gravação! E é com muita alegria, que venho trazer a notícia, que ele se realizou. No sábado, começou a reforma, agora finalizadas as paredes, falta a decoração, guarda roupa, cama nova, etc...
Porém, já estou dentro dele. Aos poucos começo a arrumar do jeito que quero. É isso! Aqui algumas fotos, dos momentos da reforma.
Primeiro Dia!
       Esse foi o antes: As paredes,  estavam com tinta azul.




     Ainda no primeiro dia, na segunda etapa! 
meu noivo começou a pintar.
As paredes BRANCAS





 As paredes Lilás



  POR HOJE É SÓ! 
AMANHÃ, CONTINUA...
BJS! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO POST. 




Comentários

Unknown disse…
Em Fim! Pintura Concluída.
Unknown disse…
Em Fim! Pintura Concluída.

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha/SalonLine/Produtos

Resenha/Base Mary kay/ Matte